Title: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E ENSINO DE MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS, Author: Gerusa Soares Pinheiro
Title: Mais de 100 problemas resolvidos, Author: Sebastião Vieira do Nascimento
Title: O Surgimento da Geometria Analítica no Século XVII: o problema das relações entre descoberta científica, linguagem, autoridade, coletivo de pensamento e estilo de pensamento nas trajetórias intelectuais de Descartes e Fermat, tomando como base a epistemol, Author: Alexandre de Deus Malta
Title: Hilbert e os Fundamentos da Matemática: o Sucesso de um Fracasso, Author: Maria de Lourdes Rocha de Assis Jeanrenaud
Title: Funções no Ensino Médio: aplicação de uma atividade experimental sobre vazão de líquidos para o estudo de funções no Ensino Médio, Author: Wilson de Oliveira Rangel
Title: Sistema de Equações Lineares: possibilidades de ensino por meio de uma Sequência Didática, Author: Augusto Ribeiro
Title: Educação Matemática: um estudo das concepções dos docentes sobre os registros de representação semiótica no ensino de álgebra na educação básica, Author: José Eronildo de Melo
Title: Isto é Matemática, Author: Rogério;Caetano Martins
Title: Modelagem Matemática Ambiental, Author: José Antonio Salvador
Title: O problema é nosso!: um caminho compartilhado para resolver problemas matemáticos, Author: Aline C. Cybis
Title: Modelagem Matemática na aprendizagem de Função Quadrática: Possibilidades e Desafios, Author: Silvana Costa Silva
Title: A compreensão das conversões entre registros de representação semiótica para aprendizagem de matemática, Author: José Eronildo de Melo
Title: Probabilidade, inferência estatística e testes - Utilizando MATLAB e Excel, Author: SENAI-SP Editora
Title: Aplicativos e jogos digitais na matemática: como utilizá-los e quais resultados alcançar?, Author: Leonardo Augusto
Title: Qual o conceito de pensamento computacional para a Educação Matemática?, Author: Eloisa Rosotti Navarro
Title: Finanças no consultório: Como maximizar os resultados, Author: Francinaldo Gomes

Entre a Fraude e o Planejamento Tributário com os Criptoativos: como dar segurança jurídica ao mercado (Abridged)
Audiobook (Abridged)

$10.24

. Price is $10.24 . You save %.
Title: Os números não mentem, Author: Vaclav Smil