A ILHA MISTERIOSA

A ILHA MISTERIOSA

5.0 1
by Jules Verne
     
 

View All Available Formats & Editions

Esta série fornece uma introdução estimulante para as grandes histórias de clássicas da literatura e o melhor da ficção infantil. Os livros são de fácil e agradável de ler e apresentam fotografias e fotos de página inteira, colorida. Cada título inclui informações

Overview

Esta série fornece uma introdução estimulante para as grandes histórias de clássicas da literatura e o melhor da ficção infantil. Os livros são de fácil e agradável de ler e apresentam fotografias e fotos de página inteira, colorida. Cada título inclui informações interessantes sobre os autores e questões de compreensão para estimular a discussão.

Product Details

ISBN-13:
2940016795096
Publisher:
Nook Classics
Publication date:
06/07/2013
Sold by:
Barnes & Noble
Format:
NOOK Book
Pages:
361
File size:
3 MB

Meet the Author

Jules Gabriel Verne foi um escritor francês, pioneiro do gênero de ficção científica. Ele é mais conhecido por seus romances "Viagem ao centro da terra" (1864), "Vinte mil léguas submarinas" (1870) e "Em todo o mundo em oitenta dias" (1873).

Verne escreveu sobre a viagem subaquática, ar e espaço antes navegáveis, aeronaves e submarinos práticos foram inventados, e antes de qualquer meio de espaço viagem tinha sido inventada. Ele é o terceiro mais traduzido autor de todos os tempos, atrás de produções Disney e Agatha Christie. Seus romances proeminentes se foram transformados em filmes. Verne, juntamente com H. G. Wells, é muitas vezes referido como o "pai da ficção científica".

Brief Biography

Date of Birth:
February 8, 1828
Date of Death:
March 24, 1905
Place of Birth:
Nantes, France
Place of Death:
Amiens, France
Education:
Nantes lycée and law studies in Paris

Customer Reviews

Average Review:

Write a Review

and post it to your social network

     

Most Helpful Customer Reviews

See all customer reviews >

A ILHA MISTERIOSA 5 out of 5 based on 0 ratings. 1 reviews.
Anonymous More than 1 year ago
Muitos dos romances de Verne tornaram ícones culturais para os americanos que Verne era francês e ele lemos na tradução. No entanto, sua filosofia tão iluminado, boa vontade e avanço científico iria salvar a sociedade é assim perto de idealismo americano, ele parece muito mais americano do que quase qualquer um de seus contemporâneos. Todos estão familiarizados com a volta ao mundo em 80 dias e 20 mil léguas. Por alguma razão, a ilha misteriosa não é lido como amplamente. Ainda, na minha opinião, é o romance de Verne melhor e mais gratificante. A abertura da ilha de Myserious lê-se um pouco como uma versão séria do "Mágico de Oz". Cyrus, Pencroft, Herbert, Neb e Gideon e um cão chamado topo fazer uma ousada fuga de um Civil prisão de guerra em um balão, mas o balão é soprado longe do curso para uma ilha vulcânica desconhecida. Estes homens são dignos de almas; Capitão Cyrus é um inspirador líder, Pencroft, uma terra mas trabalhador marinheiro. Gideon é tipo um "everyman"..--observadora, forte e cheio de recursos e amoroso e Herbert jovem, knowledgeable naturalista. Estes homens e seu cão Top conquistar desafios da ilha e fazem o melhor fora de seu isolamento na pequena ilha. Mas eles estão preparados para as surpresas que a ilha tem para eles - e a surpresa final na segunda metade do livro. O suspense mantém o leitor virando as páginas através de uma grande quantidade de informações descritivas sobre natureza, química, física e engenharia. Este é o clássico Verne e o que realmente colocar a ciência na ficção científica. Uma razão que misteriosa ilha pode não ter desenvolvido a forte audiência dos outros romances de Verne é que há tanto detalhe e discussão científica. É difícil se você tem pouco interesse em tais assuntos. Há versões resumidas que cortar um monte de descrição, mas francamente, a ciência é o que eu mais gosto sobre o livro. Como Cyrus e companhia fazer nitroglicerina e usá-lo para remodelar a sua casa da ilha é um dos meus capítulos favoritos na literatura de ficção científica.