×

Uh-oh, it looks like your Internet Explorer is out of date.

For a better shopping experience, please upgrade now.

A PRINCESINHA
     

A PRINCESINHA

by Frances Hodgson Burnett
 

See All Formats & Editions

Sara Crewe, um aluno excepcionalmente inteligente e imaginativo do Miss Minchin selecione seminário para jovens senhoras, é devastada quando morre seu pai adorado, indulgente. Agora sem um tostão e banido para um quarto no sótão, Sara é aviltada, abusada e forçada a trabalhar como um servo. Como fortunas este engenhoso

Overview

Sara Crewe, um aluno excepcionalmente inteligente e imaginativo do Miss Minchin selecione seminário para jovens senhoras, é devastada quando morre seu pai adorado, indulgente. Agora sem um tostão e banido para um quarto no sótão, Sara é aviltada, abusada e forçada a trabalhar como um servo. Como fortunas este engenhoso menina mudar de novo é ao centro da Little Princess, uma das histórias mais amadas em toda a literatura infantil.

Esta edição exclusiva e totalmente anotada acrescenta trechos da novela de 1888 original de Frances Hodgson Burnett Sara Crewe e a peça de teatro que precedeu o romance como uma história de início, "Por trás de the White tijolo," permitindo que os leitores vejam como evoluiu A Little Princess. Em sua introdução deliciosa, U. C. Knoepflmacher considera as alusões de conto de fadas e pedras de toque literárias que colocar o livro entre as principais obras da literatura vitoriana e mostra ser um romance excepcionalmente rico e ressonante.

Product Details

BN ID:
2940016657776
Publisher:
Nook Classics
Publication date:
06/30/2013
Sold by:
Barnes & Noble
Format:
NOOK Book
Pages:
253
File size:
713 KB
Age Range:
9 - 12 Years

Meet the Author

Frances Eliza Hodgson era filha de caldereiro Edwin Hodgson, que morreu três anos depois de seu nascimento e sua esposa Eliza Boond. Ela foi educada no seminário de selecionar o para jovens senhoras e Senhores até a idade de quinze anos, em que apontam a família ferragens, então sendo executado pela mãe, falhada, e a família emigrou para Knoxville, Tennessee. Aqui Hodgson começou a escrever, a fim de complementar a renda familiar, assumindo a responsabilidade total para a família após a morte de sua mãe, em 1870. Em 1872, ela se casou com Dr. Swan Burnett, com quem teve dois filhos, Lionel e Vivian. O casamento foi dissolvido em 1898, e Burnett foi brevemente casou com o ator Stephen Townsend. Que o casamento também terminou em divórcio. Após seu grande sucesso como um romancista, dramaturgo e autor infantil, Burnett mantiveram casas na Inglaterra e na América, viajando e volta com frequência. Ela morreu em sua Long Island, Nova York home, em 1924.

Customer Reviews

Average Review:

Post to your social network

     

Most Helpful Customer Reviews

See all customer reviews