MANSFIELD PARK by jane austen | NOOK Book (eBook) | Barnes & Noble
MANSFIELD PARK

MANSFIELD PARK

5.0 1
by jane austen
     
 
' Todos nós fomos mais ou menos culpados...
cada um de nós, com exceção de Fanny'

Retirado a pobreza da casa de seus pais, Fanny Price é trazida com seus primos ricos em Mansfield Park, conscientes de sua classificação, humilde e com apenas seu primo Edmund como um aliado. Quando o tio de Fanny está

Overview

' Todos nós fomos mais ou menos culpados...
cada um de nós, com exceção de Fanny'

Retirado a pobreza da casa de seus pais, Fanny Price é trazida com seus primos ricos em Mansfield Park, conscientes de sua classificação, humilde e com apenas seu primo Edmund como um aliado. Quando o tio de Fanny está ausente em Antigua, Mary Crawford e seu irmão Henry chegarem no bairro, trazendo com eles glamour de Londres e um gosto imprudente para o flerte. Como seus primos femininos disputam a atenção de Henry, e Edmund ainda se apaixona por deslumbrantes encantos de Mary, Fanny só permanece duvidosa sobre a influência de Crawfords e encontra-se mais isolados do que nunca. Um exame sutil da posição social e integridade moral, Mansfield Park é uma das mais profundas obras de Austen.

Esta edição baseia-se na primeira edição de 1814. Ele inclui uma nova cronologia, sugestões adicionais para ler mais e a introdução de clássicos do pinguim original por Tony Tanner

Product Details

ISBN-13:
2940016657943
Publisher:
Nook Classics
Publication date:
06/30/2013
Sold by:
Barnes & Noble
Format:
NOOK Book
Pages:
507
File size:
3 MB

Meet the Author

Jane Austen (16 de dezembro de 1775 – 18 de julho de 1817) foi um inglês escritor cujas obras de ficção romântica, situado entre landed gentry, valeu-lhe um lugar como uma das mais amplamente lidos escritores na literatura inglesa, seu realismo e mordendo o comentário social, cimentando a sua importância histórica entre os estudiosos e críticos.

Austen viveu toda a sua vida como parte de uma família muito unida, localizada à margem inferior da landed gentry inglês. Ela foi educada principalmente por seu pai e irmãos mais velhos, bem como através de sua própria leitura. O firme apoio de sua família foi fundamental para seu desenvolvimento como escritor profissional. Sua aprendizagem artística durou desde sua adolescência até cerca de 35 anos de idade. Durante este período, ela experimentou várias formas literárias, incluindo o romance epistolar que ela tentou, em seguida, abandonado e escreveu extensivamente revisado três grandes romances e começou um quarto. De 1811 até 1816, com o lançamento de razão e sensibilidade (1811), orgulho e preconceito (1813), Mansfield Park (1814) e Emma (1816), ela alcançou o sucesso como um escritor publicado. Ela escreveu dois romances adicionais, Northanger Abbey persuasão, publicado postumamente em 1818 e começou uma terceira, que eventualmente foi intitulado Sanditon, mas morreu antes de ele completar.

Obras de Austen crítica os romances de sensibilidade da segunda metade do século XVIII e fazem parte da transição para o realismo do século XIX. Suas parcelas, embora fundamentalmente em quadrinhos, destacam a dependência das mulheres em casamento para fixar a posição social e segurança econômica. Seu trabalho trouxe fama pessoal pouco e apenas alguns comentários positivos durante a sua vida, mas a publicação, em 1869, da memórias de Jane Austen seu sobrinho a apresentou para um público mais amplo, e por 1940 ela tinha se tornar amplamente aceito no meio acadêmico como um grande escritor português. A segunda metade do século XX viu uma proliferação de bolsa de Austen e o surgimento de uma cultura de fã de Paula.

Customer Reviews

Average Review:

Write a Review

and post it to your social network

     

Most Helpful Customer Reviews

See all customer reviews >

MANSFIELD PARK 5 out of 5 based on 0 ratings. 1 reviews.
Anonymous More than 1 year ago
Embora não tão leve como orgulho e preconceito, Mansfield Park é tão gratificante quanto qualquer outro livro de Austen. O bem receber suas recompensas, o não tão bom é castigado pela vida, dentro da razão, e como na vida real, não um caractere é verdadeiramente mal tanto como equivocada ou simplesmente tolo. E enquanto você sabe que tudo vai dar certo, você ainda está pensando em algum nível se realmente nunca vão ficar juntos. Outra grande história de um grande autor.