O Profeta by Kahlil Gibran | NOOK Book (eBook) | Barnes & Noble
O Profeta

O Profeta

5.0 1
by Kahlil Gibran
     
 

View All Available Formats & Editions

O Profeta apresenta as observações de despedida no e recomendações sobre a vida e a morte de Almustafa, escolhido e amado Profeta, como ele termina uma permanência de doze anos em Orphalese.

Overview

O Profeta apresenta as observações de despedida no e recomendações sobre a vida e a morte de Almustafa, escolhido e amado Profeta, como ele termina uma permanência de doze anos em Orphalese.

Editorial Reviews

Amazon - Mansoor R
O Profeta fez-me sentir profundamente espiritual, quando eu tinha dezenove anos. Foi uma ótima maneira de experimentar a espiritualidade e romance adolescente, mas como eu tenho mais velho, suas descrições lusty do verdadeiro significado do amor, casamento e vida apenas parecem jogo de palavras bonito, mas superficial.

Product Details

ISBN-13:
2940016794235
Publisher:
Nook Classics
Publication date:
06/07/2013
Sold by:
Barnes & Noble
Format:
NOOK Book
Pages:
120
File size:
2 MB

Meet the Author

Kahlil Gibran, grafado Khalil Gibran [a] (árabe: جبران خليل جبران / árabe pronúncia: [ʒiˈbrɑːn xaˈliːl ʒiˈbrɑːn]; [b] 6 de janeiro de 1883 — 10 de abril de 1931) foi um artista, poeta e escritor libanês-americano. Nascido na cidade de Bsharri, Líbano moderno-dia (então parte do Ottoman Monte Líbano), como um homem jovem, que emigrou com sua família para os Estados Unidos, onde ele estudou arte e começou sua carreira literária. No mundo árabe, Gibran é considerado como um rebelde literário e político. Seu estilo romântico era no coração de um renascimento na literatura árabe moderna, especialmente poesia da prosa, rompendo a escola clássica. No Líbano, ele ainda hoje é celebrado como um herói literário. Ele é principalmente conhecido no mundo anglófono para seu livro de 1923 o Profeta, dos primeiros exemplos de ficção inspirado, incluindo uma série de ensaios filosóficos escritos em prosa poética inglesa. O livro vendeu bem, apesar de uma fria recepção crítica, ganhando popularidade na década de 1930 e novamente especialmente na contracultura dos anos 1960. Gibran é o terceiro poeta mais vendido de todos os tempos, atrás de Shakespeare e Lao-Tzu.

Customer Reviews

Average Review:

Write a Review

and post it to your social network

     

Most Helpful Customer Reviews

See all customer reviews >

O Profeta 5 out of 5 based on 0 ratings. 1 reviews.
Anonymous More than 1 year ago
One of the best books of all time. It is always a pleasant experience reread this book from time to time. It is a treasure of wisdom and good lessons for life