×

Uh-oh, it looks like your Internet Explorer is out of date.

For a better shopping experience, please upgrade now.

RAZÃO E SENSIBILIDADE
     

RAZÃO E SENSIBILIDADE

5.0 1
by Jane Austen
 
Razão e Sensibilidade é um romance da escritora Jane Austen. Foi o 1º livro de Austen a ser publicado, em 1811, e foi escrito sob o pseudônimo "A Lady".
A história relata os relacionamentos de Elinor e Marianne Dashwood, duas filhas do segundo casamento de Mr. Dashwood. Elas têm uma jovem irmã, Margaret, e um meio-irm

Overview

Razão e Sensibilidade é um romance da escritora Jane Austen. Foi o 1º livro de Austen a ser publicado, em 1811, e foi escrito sob o pseudônimo "A Lady".
A história relata os relacionamentos de Elinor e Marianne Dashwood, duas filhas do segundo casamento de Mr. Dashwood. Elas têm uma jovem irmã, Margaret, e um meio-irmão mais velho, John. Quando seu pai morre, a propriedade da família passa para John, o único filho homem, e as mulheres Dashwood se vêem em circunstâncias adversas. O romance relata a mudança das irmãs Dashwood para uma nova casa, mais simples e distante, e seus relacionamentos. O contraste entre as irmãs, mostrando Elinor mais racional e Mariane mais emotiva e passional, é resolvido quando cada uma encontra, à sua maneira, a felicidade. Ao longo da história, Elinor e Marianne buscam o equilíbrio entre a razão (ou pura lógica) e a sensibilidade (ou pura emoção) na vida e no amor.

Editorial Reviews

imdb. - uma palavra : Uau.
Este é um livro verdadeiramente grande. É um que eu possa assistir mais e mais, ainda pode parecem nunca se fartam de! Kate Winslet é lindo, Emma Thomson é inspirador e Hugh Grant brilha neste filme inesquecível. Eu sempre amei um bom filme; um posso afundar e apaixonar-se com os personagens. Eu sinto que o Sense and Sensibility apresenta todas essas coisas para o público. Não há amor, desgosto, humor e boa música. (meu aplauso para

Product Details

BN ID:
2940016794273
Publisher:
Nook Classics
Publication date:
06/06/2013
Sold by:
Barnes & Noble
Format:
NOOK Book
Pages:
390
File size:
3 MB

Meet the Author

Jane Austen é um autor Português de renome mundial e, apesar dela ter vivido há séculos, ela comanda uma legião de fãs ao redor do mundo numeração em milhões hoje. Suas obras intemporais - numeração apenas seis romances concluídos - foram transformadas em uma infinidade de imagens em movimento, shows de televisão e adaptações modernas a um ritmo regular, além de ser traduzido em vários idiomas que ajudam suas histórias superam limites culturais. Estes seis obras passaram a tornar-se a fórmula de modelo para as histórias de romance de hoje.

Jane Austen continua a ser tão popular como nunca e é reverenciado tanto quanto qualquer figura literária da história da língua inglesa. Este site é uma prova de seus trabalhos, sua vida e sua perspectiva específica sobre amor, fidelidade e relacionamentos durante o tempo que viveu.

Brief Biography

Date of Birth:
December 16, 1775
Date of Death:
July 18, 1817
Place of Birth:
Village of Steventon in Hampshire, England
Place of Death:
Winchester, Hampshire, England
Education:
Taught at home by her father

Customer Reviews

Average Review:

Post to your social network

     

Most Helpful Customer Reviews

See all customer reviews

RAZÃO E SENSIBILIDADE 5 out of 5 based on 0 ratings. 1 reviews.
Anonymous More than 1 year ago
Minha esposa e filhas, gostam de livros de Jane Austen e me incentivaram a lê-los. Achei que fossem de interesse e é fascinante para mim ouvir a linguagem utilizada. Eu li "John Adams" por David McCullough, que teria sido quase contemporâneo. Isto é a maneira como essas pessoas falaram, muito florido e quase não compreensível. Eles também usaram palavras com as quais não estava familiarizado. Então, eu tenho um pouco de educação além de ser entretido. Acabei de ler uma breve biografia de Miss Austen e descobriu que sua morte foi depois começou da vida de meus pais. Às vezes é difícil para nós pensar nesses termos. O único aspecto negativo que pode observar é que algumas das suas palavras não foram ainda no dicionário que acompanha meu Kindle.I também li "Orgulho e preconceito" e "Persuasão" de Miss Austen. Li duas paródias de "Orgulho e preconceito", que eram divertidas e vi dois vídeos de "Orgulho e preconceito" e um dos "Razão e sensibilidade". O final de filmes de "Sentido, etc" era na verdade mais dramático, especialmente onde Elinor invade as lágrimas ao saber de Edward não era casado, como ela pensava.