×

Uh-oh, it looks like your Internet Explorer is out of date.

For a better shopping experience, please upgrade now.

Zombies em Lisboa
     

Zombies em Lisboa

by Ágata Ramos Simões
 

Estamos em Dezembro de 2012. Sara tem 14 anos e acabou de matar os pais que se transformaram em zombies. Lisboa está infestada de mortos-vivos e para os poucos sobreviventes quase não há esperança – a não ser a de partirem no último cacilheiro a sair do Cais de Sodré, em direcção ao navio de guerra Vasco da

Overview

Estamos em Dezembro de 2012. Sara tem 14 anos e acabou de matar os pais que se transformaram em zombies. Lisboa está infestada de mortos-vivos e para os poucos sobreviventes quase não há esperança – a não ser a de partirem no último cacilheiro a sair do Cais de Sodré, em direcção ao navio de guerra Vasco da Gama.

Sem outra opção é obrigada a sair de casa. Pouco depois encontra Bruno. Os dois juntam-se a um grupo de sobreviventes que se dirigem para o Cais de Sodré. Mas será que poderão confiar uns nos outros? A sobrevivência é possível? E o que os aguarda quando alcançarem o destino? Haverá mesmo salvação neste mundo infestado de mortos-vivos?

Estará o mundo inteiro perdido ou apenas Portugal?

Product Details

BN ID:
2940033266470
Publisher:
Ágata Ramos Simões
Publication date:
05/30/2012
Sold by:
Smashwords
Format:
NOOK Book
File size:
272 KB

Related Subjects

Meet the Author

Colaborou na tradução japonesa das obras “Todos os Nomes” e “A Caverna” de José Saramago. Representada com três poemas na colectânea de poesia contemporânea portuguesa, “Ventana A La Nueva Poesía Portuguesa”, editada no México pela Ediciones Desierto. Escreveu “Lisboa singular”, livro infanto-juvenil, publicado em português por uma editora francesa (Éditions 00h00). Teve uma participação no Salão do Livro em Paris, entre os dias 16 e 21 de Março de 2001, convidada pela editora Éditions 00h00. Ganhou o 1º prémio no concurso literário “António Mendes Moreira” da Câmara Municipal de Paredes com o manuscrito “À Procura de um Livro” e ganhou igualmente o 1º prémio ex-aequo no concurso literário Orlando Gonçalves da Câmara Municipal da Amadora com o mesmo manuscrito. No princípio de 2006 foi publicada a obra "Sr. Bentley, o Enraba-Passarinhos" pela editora Saída de Emergência. Participou no DN Jovem durante alguns anos.

Customer Reviews

Average Review:

Post to your social network

     

Most Helpful Customer Reviews

See all customer reviews