Abscheid von Beinen

Abscheid von Beinen

by Jeffrey Cohen

NOOK Book(eBook)

$8.82

Available on Compatible NOOK Devices and the free NOOK Apps.
WANT A NOOK?  Explore Now
LEND ME® See Details

Overview

Papai do trabalho em casa, marido dedicado, roteirista aspirante - todas as maneiras de descrever o detetive relogio Aaron Tucker, a quem um revisor criou uma combinação de "Bart Simpson e James Bond". Em A Farewell to Legs, a segunda parcela de Aaron Tucker Mystery Series, Aaron está de volta à trilha novamente, desta vez tentando descobrir o assassino de um ex-colega de classe, um lobista de Washington, cujos inimigos finalmente o colocaram, literalmente, com uma faca de seis polegadas. O falecido deixa para trás uma bomba de uma viúva, uma banca escondida de US $ 13 milhões e uma nuvem de controvérsia política, que leva Aaron a um barril de arenques vermelhos.
Mas na vida de Aaron Tucker, um mistério nunca é suficiente (embora ele seja rápido para lhe dizer o contrário). Ele também foi excluído da tarefa odiosa de rastrear o bombardeiro de farsa secreto da Escola de Buzbee e sua esposa, a bela advogada Abby Stein, está sendo perseguida por um ex-cliente. Tudo em um dia de trabalho para o escritor freelance de 5'4 ", que, como procrastinador extraordinário, preferiria fazer qualquer coisa além de investigar.

Product Details

BN ID: 2940158830167
Publisher: Bancroft Press
Publication date: 11/13/2017
Series: Aaron Tucker Mysteries , #2
Sold by: Barnes & Noble
Format: NOOK Book
File size: 379 KB

About the Author

Jeffrey Cohen começou a vida como um pequeno ouriço de rua, órfão e recolhido por uma gangue de carteiristas liderados por um homem mais velho chamado Fagin. Não, espere. Essa é outra pessoa, inteiramente.

Na realidade, Cohen nasceu em Newark, NJ durante um determinado ano, e cresceu (mais ou menos) em Irvington, NJ, também conhecido como o Ponto do Jardim do Hemisfério Ocidental.

Após uma infância de duração normal, Cohen frequentou o Rutgers College em New Brunswick, Nova Jersey, de modo a manter um registro de nunca ter deixado o Garden State por mais de duas semanas por vez, algo que nunca foi igualado (ou tentado, por qualquer outra pessoa). Ele estudou inglês (quando participou de aulas e não se detinha no escritório do jornal estudantil), mas decidiu trabalhar como jornalista de qualquer maneira.

Encontrando o trabalho (após uma forma) no Passaic Herald-News, ele atuou como repórter municipal por mais de seis meses, estabelecendo novos mínimos na coleta de notícias, mas gerenciando, em seu trabalho final para o jornal, citar Chico Marx.

Após uma horrível incursão nas relações públicas, Cohen eventualmente se tornou um jornalista comercial, cobrindo o negócio de eletrônicos de consumo até que alguém lhe disse para parar.

Desde 1985, ele é repórter e escritor freelancer, escrevendo para publicações como The New York Times, TV Guide, USA Weekend, Premiere, American Baby e The Newark Star-Ledger, entre muitos outros.

Ele também é o autor de mais de 20 roteiros de longa-metragem, alguns dos quais são realmente bons. Seu trabalho foi desenvolvido por Jim Henson Productions, CBS, Gross-Weston Productions, Ken Walz Productions e outros.

Cohen vive em Nova Jersey (grande surpresa!) Com sua esposa e dois filhos, que foram jurados ao segredo.

Customer Reviews

Most Helpful Customer Reviews

See All Customer Reviews