Como desenvolver a autodisciplina para se exercitar: Técnicas e estratégias práticas para desenvolver o hábito de praticar exercícios físicos pelo resto da vida

Como desenvolver a autodisciplina para se exercitar: Técnicas e estratégias práticas para desenvolver o hábito de praticar exercícios físicos pelo resto da vida

by Martin Meadows

Paperback

$14.99
View All Available Formats & Editions
Choose Expedited Shipping at checkout for guaranteed delivery by Friday, October 18

Overview

Como desenvolver a autodisciplina para se exercitar: Descubra estratégias comprovadas para finalmente entrar em forma e se exercitar regularmente pelo resto da sua vida

Para onde quer que vá, você vê academias, vídeos e livros sobre exercícios, anunciando como eles podem ajudá-lo a entrar em forma de maneira rápida e fácil. Você provavelmente já até investiu algum dinheiro nisso, prometendo que ESTE seria o ano em que você entraria em forma, perderia esse peso em excesso e se tornaria a pessoa cheia de energia que você sabe que se esconde dentro de si. Infelizmente, a vida segue em frente e você cai no hábito do "Amanhã eu começo".

Sua motivação cai, e sua autodisciplina não consegue levá-lo a alcançar seus objetivos. Então, começa a criar desculpas: você ficará muito dolorido depois de se exercitar, faz muito tempo desde que você se exercitou pela última vez, você não tem força de vontade, seus amigos e familiares dizem que você deve ficar feliz do jeito que está, você se acha fraco, inflexível e fora de forma demais para se exercitar, entre muitas outras. Certa vez você iniciou um programa, mas não conseguiu alcançar os objetivos semanais ou mensais, então ficou frustrado e desistiu.

Tudo isso se somou e o fez pensar que você é incapaz de iniciar e continuar um programa de exercícios. Você tem medo de não ser suficientemente forte mental ou fisicamente, mas ainda mantém a esperança de que, algum dia, uma pílula mágica mude tudo isso.

A magia existe hoje, mas não é tão fácil ou rápida quanto engolir uma pílula. No entanto, pode ser simples e agradável. Como desenvolver a autodisciplina para se exercitar é um guia conciso e prático sobre como introduzir e manter o exercício físico em sua vida. Nele, você aprenderá:

- Por que o tipo mais comum de motivação que as pessoas usam para se exercitar é geralmente ineficaz (e quais tipos de motivação são muito mais fortes).

- O "P" errado que o levará a desistir quando você enfrentar obstáculos.

- Como superar a procrastinação e finalmente começar a se exercitar - incluindo um truque levemente desconfortável que garantirá que você se exercite bastante.

- Como encontrar tempo para se exercitar apesar de uma agenda agitada (e uma conta matemática surpreendente que mostra que você realmente perde tempo quando não arranja tempo para o exercício físico).

- Truques e dicas práticas para se manter motivado para sempre, mesmo quando você encontra obstáculos.

- Como aproveitar o exercício enquanto ainda obtém os benefícios mais poderosos dele (dica: se o seu treino envolve "obrigação", então não é um bom treino).

- Como prevenir lesões, melhorar a recuperação e lidar com a dor muscular inevitável, para continuar se exercitando mesmo quando seu corpo agir contra você.

- Como lidar com outras pessoas, expectativas erradas e negatividade (tanto do seu entorno como de você mesmo sob a forma de autocrítica ou autodúvida).

Quando reunidos e praticados, os seis capítulos deste livro - apoiados por mais de 80 referências de estudos científicos e especialistas confiáveis - ajudarão você a formar um novo hábito e a fazer uma das mudanças mais importantes da sua vida.

Compre o livro agora e se permita embarcar na jornada para descobrir como fazer isso.

Product Details

ISBN-13: 9781981103843
Publisher: CreateSpace Publishing
Publication date: 11/23/2017
Pages: 174
Product dimensions: 6.00(w) x 1.25(h) x 9.00(d)

About the Author

Martin Meadows é o pseudônimo de um autor que dedicou sua vida ao crescimento pessoal. Ele constantemente se reinventa ao fazer mudanças drásticas em sua vida.

Ao longo dos anos, ele: jejuou regularmente por mais de 40 horas, aprendeu sozinho 2 idiomas, perdeu mais de 13 kg em 12 semanas, dirigiu vários negócios em diversas áreas, tomou banhos super gelados, viveu em uma pequena ilha tropical estrangeira por vários meses e escreveu em um mês contos equivalentes a um romance de 400 páginas.

No entanto, autotortura não é sua paixão. Martin gosta de testar seus limites para descobrir até onde vai sua zona de conforto.

Suas descobertas (baseadas tanto em suas experiências pessoais quanto em estudos científicos) o ajudam a melhorar sua vida. Se você está interessado em superar seus limites e aprender a como se tornar a melhor versão de si mesmo, você vai adorar a obra de Martin.

Customer Reviews

Most Helpful Customer Reviews

See All Customer Reviews