Por caminhos arcanos errei

Por caminhos arcanos errei

by Jorge Ribeiro de Castro

Paperback

$10.00
Eligible for FREE SHIPPING
  • Want it by Friday, October 26  Order now and choose Expedited Shipping during checkout.

Overview

Por caminhos arcanos errei by Jorge Ribeiro de Castro

A história começa em 1899 aquando da visita de John Withesboro ao castelo Wolkesnacht, cumprindo um desejo do seu tio, recentemente falecido. Este sendo o fortalecer dos laços entre os descendentes da família que desde há muito deu nome ao castelo, dividida a partir de meados do século XVIII devido a desavenças entre o conde Hyeronymus e o seu irmão mais novo, Ronald, o que levou à fuga deste último com a sua amada para Inglaterra.
Se a sua jornada demonstrava inicialmente nada ter de anormal, inquieta-se ao descobrir que aquele confortável encanto que deixou para trás encontra um pálido eco no ambiente secular que envolve o seu destino. Regendo contornos dissonantes ao que o íntimo deseja agraciar, é seduzido por estranhos sonhos, talvez metáforas de tudo o que importa a abismos. Quando acordado, apesar da amizade e gentileza de quem conhece, é impelido a desvendar o que o Tempo não se importaria em esquecer já que existe uma terrível fronteira que separa a razão da loucura.
Sujeito aos laços desconcertantes que unem o passado ao presente, John apercebe-se que a curiosidade nem sempre traz bons frutos pois a detestável perversidade de certos segredos porá em perigo a vida de várias pessoas, incluindo a sua...

Product Details

ISBN-13: 9781499682359
Publisher: CreateSpace Publishing
Publication date: 08/03/2014
Pages: 234
Product dimensions: 5.50(w) x 8.50(h) x 0.49(d)

About the Author

Nasceu no Funchal, ilha da Madeira, e tendo, desde meados dos anos 90, colaborado (através de artigos, entrevistas a bandas e criticas a cds) com diversas revistas amadoras a nível nacional e internacional (algumas já em formato webzine), cedo encontrou comentários positivos pela sua forma de escrita.
A sua passagem por uma outra arte em que foi o responsável pela gestão, teclista e letrista de uma referência dentro do panorama alternativo musical, Requiem Laus, granjeou-lhe outros comentários engrandecedores.
Em 2007, colaborou com a revista nacional "Metal Heart" através de artigos, criticas a cds e entrevistas, e desde 2004 até 2010 com a revista madeirense "Origens". Actualmente, colabora com a Versus Magazine, e já escreveu letras para Requiem Laus, Forgotten, The Esoteric Movement v.6.660, Crown of Grief, Bleak Garden, Psychological Pain, Altar of Pain, Suicide Echoes e Heaven Can Wait.
O seu 1º livro, "De espectros e dor...", foi editado em 2005 pela Corpos Editora.
O seu 2º livro, "Resquícios de estranhas sinfonias", editado em 2007 pela Papiro Editora.
Em meados de 2011 editou em formato e-book o seu 3º livro: "O cortejo das virtuosas solenidades" (o qual foi editado em formato papel em 2014).
No final de 2011, editou em formato e-book o seu 4º livro "Por caminhos arcanos errei" (o qual foi editado em formato papel em 2014) .
Em Janeiro de 2013, editou o seu 5ª livro, "Estas palavras que partem sem mim", um conjunto de prosas poéticas e contos.
Em Março de 2013, foi encenada a peça de teatro, "Feridas", que escreveu de propósito para o grupo de teatro "Bolo do Caco". Desde então, já escreveu outras, em vias de serem encenadas.
Pertence ao grupo de artistas "Mad Space Invaders" (tendo participado em exposições colectivas e individuais) e colabora com o centro cultural "Espaço 116".
Poderão encontrar outras informações de interesse nas páginas pessoais:
http://www.facebook.com/jrc.arte http://www.myspace.com/solitudinis http://www.darkenedserenity.blogspot.com

Customer Reviews

Most Helpful Customer Reviews

See All Customer Reviews