Pérolas e pimentas: Poemas

Pérolas e pimentas: Poemas

by Ana Maria Tourinho

NOOK Book(eBook)

$3.99

Available on Compatible NOOK Devices and the free NOOK Apps.
WANT A NOOK?  Explore Now
LEND ME® See Details

Overview

Escrevo. Com a caneta do tempo. Para alimentar as lembranças, perpetuar emoções, eternizar e expor os guardados na gaveta do coração. Me deliciar com recordações; trazer, para o presente, vivências do passado, que chegam ao cérebro e viram poemas em minhas mãos. Escrevo. Traduzo o que meus olhos veem na natureza, que teimo em observar desde o amanhecer até a lua chegar. Me encanta escrever, por ser uma maneira diferente que encontrei de sonhar. Para me reinventar e expressar como é bom amar. Por ter meus anjos, protegendo minha vida e me ajudando a transformar em palavras pensamentos e momentos. Pelo prazer que sinto, trazendo para o presente e perpetuando no papel fragmentos da vida, memórias passadas. Por prazer, por ser feliz e porque vivo. Escrevo.

Product Details

ISBN-13: 9788540027350
Publisher: Editora Kelps
Publication date: 03/18/2019
Sold by: Bookwire
Format: NOOK Book
Pages: 64
File size: 1 MB

About the Author

Ana Maria Felicidade Coimbra Tourinho. Natural de Belém/ Pará. Graduada em Farmácia e Bioquímica pela UFPa, possui curso de Aperfeiçoamento em Genética na Universidade Federal do Rio Grande do Sul; Professora Assistente da Universidade Federal do Pará; Pós-Graduação em Genética na Universidade São Paulo. Criou e chefiou Ambulatório de Aconselhamento Genético, no Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro e no Hospital Maternidade Carmela Dutra,RJ. Escritora, Poetisa, Vice-Presidente da Académie de Lettres et Arts Luso-Suísse – ALALS (Suíça); Membro Delegada do Conselho do Diretório Executivo Nacional (DEN) da AJEB (Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil); 1ª Diretora Financeira da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil – Coordenadoria Rio de Janeiro; Colaboradora do Jornal centenário Alto Madeira, em Porto Velho– RO; Parceira oficial do Jornal cultural internacional Sem Fronteiras. Prepara-se para tomar posse como Membro da UBE RJ (União Brasileira de Escritores).

Table of Contents

AGRADECIMENTOS MEMORIES* DEDICATÓRIA e HOMENAGEM INTRODUÇÃO FELICIDADE PREFÁCIO POEMAS FOTOGRAFANDO A SAUDADE HONESTIDADE  PANORÂMICO CHICLETE NO PORTÃO DE FERRO MULHER, SER ESPECIAL HORA DE VIVER SILÊNCIO TUDO PASSA COISAS DE ANTIGAMENTE PARAÍSO VIVER IMORTAIS OUTONO NA PRIMAVERA VIDA JARDIM TROPICAL REENCONTRO O TREM E A SAUDADE PASSOU! SABIA QUE IA PASSAR PRESENTE DA VIDA COTIDIANO ACONCHEGO BELEZA DO VIVER LEMBRANÇAS GRAVADAS AMANHECER BOM DIA! NUVENS ENCONTRO DE AMOR CÉREBRO & CORAÇÃO MÚSICA DO AMOR UMA ROSA LUA BONITA GOZO E PAIXÃO RODA DA VIDA GOSTO & NÃO GOSTO NOSSO AMOR ACASO REBELDIA PESCA AMAZÔNICA SINGULARIDADE PERIPÉCIAS DA INFÂNCIA ALIENADO CHEIRO NO CANGOTE DADOS DOS AUTORES

Customer Reviews

Most Helpful Customer Reviews

See All Customer Reviews