Vida de Obediencia e Vida de Desobediencia : Life of Disobedience and Life of Obedience (Portuguese Edition)

Vida de Obediencia e Vida de Desobediencia : Life of Disobedience and Life of Obedience (Portuguese Edition)

by Dr. Jaerock Lee

NOOK Book(eBook)

$3.99
Available on Compatible NOOK Devices and the free NOOK Apps.
LendMe® See Details
Want a NOOK ? Explore Now

Overview

Vida de Obediencia e Vida de Desobediencia : Life of Disobedience and Life of Obedience (Portuguese Edition) by Dr. Jaerock Lee

As Dez Pragas do Egito e as regras para a Páscoa Judaica registradas no Livro do Êxodo oferecem a pista para as soluções para todos os problemas com os quais a humanidade se depara hoje na terra.
O Egito, espiritualmente, se refere ao mundo, e a lição que se tira das Dez Pragas no Egito se aplica a todas as pessoas do globo terrestre hoje. Contudo, não são muitos os que entendem a vontade de Deus por trás das Dez Pragas.
Uma vez que a Bíblia não utiliza o termo 'Dez Pragas', algumas pessoas dizem que existem onze ou até mais.
Quem tem essa opinião inclui nas Dez Pragas o caso em que a vara de Aarão se transformou em uma cobra. Todavia, a pessoa que via a cobra não sofria dano algum. Assim, de certa forma, é difícil considerar isso como uma das pragas.
O que pode ocorrer é que, como a cobra do deserto possui um veneno muito forte e pode matar uma pessoa com uma mordida, só de vê-la dá para se sentir ameaçado. É por isso que algumas pessoas incluem esse caso como uma das pragas.
Além de incluir o fato de a vara de Aarão ter-se transformado em cobra, a opinião acima também considera a morte dos soldados egípcios no Mar Vermelho. Uma vez que o povo de Israel ainda não tinha atravessado o Mar Vermelho naquele momento, essas pessoas incluem esse incidente dizendo que houve doze pragas. Entretanto, o importante não é o número de pragas, mas o significado espiritual e a providência de Deus contida nelas.

Neste livro são retratadas e contrastadas a vida do faraó, que desobedeceu à palavra de Deus, e a vida de Moisés, que teve uma vida de obediência. Também podemos ver aqui o amor de Deus, como Sua compaixão sem limites, que nos faz conhecer o caminho da salvação através da celebração da Páscoa Judaica, da lei da circuncisão, do significado da Festa dos Pães Asmos.
O faraó testemunhou o poder de Deus e, ainda assim, Lhe desobedeceu, acabando em um estado irreversível, enquanto os israelitas estavam a salvo de todos os desastres por causa de sua obediência.

A razão pela qual Deus nos fala sobre as Dez Pragas é para que entendamos por que tribulações e adversidades vêm sobre nós e possamos, assim, resolver todos os problemas de nossas vidas, fazendo com que elas sejam livres de desastres.
Além disso, ao nos contar sobre as bênçãos que vêm sobre nós quando obedecemos, Deus mostra Seu desejo de que possuamos o reino dos céus como Seus filhos.
Aqueles que lerem este livro poderão encontrar as chaves para a resolução dos problemas da vida. Terão sua sede saciada, como se estivessem diante de uma doce chuva após um longo período de seca, e serão guiados a um caminho de bênçãos e respostas.

Product Details

BN ID: 2940156821006
Publisher: Urim Books USA
Publication date: 11/23/2016
Sold by: Barnes & Noble
Format: NOOK Book
File size: 4 MB

About the Author

O Autor: Dr. Jaerock Lee

Dr. Jaerock Lee nasceu em Muan, Província Jeolla Sul, República da Coréia do Sul, em 1943. Aos vinte anos, Dr. Lee sofria de várias doenças incuráveis. Por sete anos seguidos esperou a morte sem esperança de recuperação. Um dia, durante a primavera de 1974, foi levado por sua irmã a uma Igreja e, quando se ajoelhou para orar, o Deus vivo imediatamente o curou de todas as enfermidades.
No momento em que Dr. Lee conheceu o Deus vivo através daquela incrível experiência, ele amou a Deus com todo o seu coração e sinceridade e, em 1978, foi chamado para ser servo de Deus. Ele orava tão fervorosamente que podia entender claramente a vontade de Deus e cumpri-la totalmente. Ele obedeceu à Palavra de Deus. Em 1982, fundou a Igreja Manmin Joong-ang, em Seul, Coréia do Sul. Inúmeras obras, incluindo curas milagrosas e maravilhas, tomaram lugar naquela Igreja.
Em 1986, Dr. Lee foi consagrado pastor na Assembléia Anual da Igreja Sungkyul e, quatro anos depois, em 1990, seus sermões foram transmitidos para Austrália, Estados Unidos, Rússia, Filipinas e muitos outros locais ao longo da Companhia de Transmissão do Extremo Oriente, a Estação de Transmissão Asiática e o Sistema de Rádio Cristão de Washington.
Três anos depois, em 1993, a Igreja Central Manmin Joong-ang foi escolhida uma das “Cinqüenta maiores Igrejas do Mundo” pela revista Christian World e o Dr. Lee recebeu o Doutorado Honorário em Divindade pela Escola da Fé Cristã, na Flórida, Estados Unidos. Em 1996, tornou-se P.H.D em Ministério pelo Seminário Teológico de Kingsway, em Iowa, nos Estados Unidos.
Desde 1993 Dr. Lee tem liderado a evangelização mundial através de muitas cruzadas internacionais na Tanzânia, Argentina, Los Angeles, Baltimore City, Havaí, Nova Iorque, Uganda, Japão, Paquistão, Quênia, Filipinas, Honduras, Índia, Rússia, Alemanha, Peru, República Democrática do Congo, Israel, e Estônia.
Em 2002, foi chamado de “pastor internacional” pelos maiores jornais cristãos da Coréia, por seu trabalho nessas cruzadas. Em especial, sua ‘Cruzada de Nova Iorque 2006’ realizada na Madison Square Garden, arena mais famosa do mundo, foi transmitida a 220 nações; e em sua ‘Cruzada Unida de Israel 2009’ realizada no Centro Internacional de Convenções em Jerusalém, ele proclamou corajosamente que Jesus Cristo é o Messias e o Salvador. Seu sermão é transmitido a 176 nações via satélites incluindo a GCN TV, e ele foi listado como um dos 10 Líderes Cristãos Ma

Customer Reviews

Most Helpful Customer Reviews

See All Customer Reviews