2345: Uma Carta do Futuro

2345: Uma Carta do Futuro

by Brandon Goldentree
2345: Uma Carta do Futuro

2345: Uma Carta do Futuro

by Brandon Goldentree

Paperback

$22.99 
  • SHIP THIS ITEM
    Qualifies for Free Shipping
  • PICK UP IN STORE
    Check Availability at Nearby Stores

Related collections and offers


Overview

Prepare-se para embarcar em uma jornada cativante com "2345: Uma Carta do Futuro".

Nessa obra-prima instigante, o autor descasca as camadas do tempo, transmitindo uma mensagem poderosa para a humanidade que pode nos salvar do sofrimento e da extinção. Imagine receber uma carta sussurrada do futuro, repleta de imagens vívidas e percepções profundas. Será que é verdade, imaginação ou uma canalização que não podemos ignorar? A verdade inegável está na confirmação dessas descrições pelos eventos atuais.

Mas lembre-se, o futuro é moldado por aqueles que o estão criando em suas vidas, por meio de suas ações ou da falta delas. Com este livro, você tem a oportunidade única de ter um vislumbre do que está por vir e assumir a responsabilidade pelo futuro que estamos construindo coletivamente.

A carta contida nestas páginas serve como um evangelho esclarecedor para os presentes durante este período crucial na história do planeta e no destino de toda a humanidade. Ela serve como um toque de clarim, instando-nos a despertar para o nosso potencial e a nos tornarmos os arquitetos de nosso próprio destino.

Essa criação literária hipnotizante combina habilmente a narrativa, a emoção e a voz distinta do autor. À medida que devorar cada palavra, você será cativado pelo tom de suspense e comovente, tornando-o incapaz de resistir à atração de suas páginas.

Product Details

ISBN-13: 9781502993540
Publisher: CreateSpace Publishing
Publication date: 10/26/2014
Pages: 24
Product dimensions: 6.00(w) x 9.00(h) x 0.05(d)
Language: Portuguese
From the B&N Reads Blog

Customer Reviews